Sejam bem-vindos ao Brad Pitt Brasil, a sua fonte sobre o ator no Brasil. Aqui você encontrará todas as novidades mais recentes sobre o ator, desde seus projetos até campanhas, fotos ou vídeos. Fique a vontade para desfrutar de todo o nosso conteúdo e volte sempre!

Filhos

Brad tem seis filhos, 3 adotivos e 3 biológicos. Abaixo você pode conferir um pouquinho mais sobre cada um deles:

• Maddox Chivan

Maddox nasceu dia 05 de agosto de 2001 e foi adotado por Angelina Jolie e Billy Bob Thorton em março de 2002 no Camboja, onde vivia em um orfanato em Battambang. Seu nome de nascença era Rath Vibol e após a adoção por Angelina, que apesar de ser casada o adotou como mãe solteira, foi nomeado como Maddox Chivan Thornton Jolie.
Em 2003, Angelina criou o Projeto Maddox Jolie – conhecido como a Fundação Maddox Jolie-Pitt desde 2007 – inicialmente, eles queriam se concentrar no tema ecológico do país asiático do Camboja, mas depois seu objetivo era erradicar a pobreza dos setores mais rurais. Eles ajudam a melhorar aspectos como saúde, agricultura, educação, desenvolvimento de microempresas e gerenciamento de recursos naturais. A fundação ainda forneceu fundos na Namíbia para o Santuário de Vida Selvagem, para proteger os animais selvagens feridos e ajudar a minimizar os conflitos entre humanos e humanos.

Com o fim do casamento de Angelina e Billy e o início de seu relacionamento com Brad, Maddox foi formalmente adotado por Pitt em janeiro de 2006, e mais uma vez teve o nome modificado, desta vez para Maddox Chivan Jolie-Pitt.

Hoje, Maddox está com 16 anos e pretende seguir os passos dos seus pais trabalhando na indústria do cinema. O adolescente já faz alguns trabalhos e participações. Em Guerra Mundial Z, Maddox entra na pele de um zumbi que leva um tiro, mas não tem seu nome creditado no filme. O filme escrito e dirigido por Angelina, À Beira Mar, conta com a participação de Maddox como assistente de produção. Seu mais recente trabalho foi ‘First They Killed My Father’, uma adaptação do livro ‘Primeiro Mataram Meu Pai’, uma co-produção da Netflix e Maddox atuou como produtor executivo, participando de reuniões e revisando o material rodado. Para esse último trabalho, Maddox passou vários meses no Camboja. E o que mais gostou de seu país-natal foram as pessoas: “São tranquilas, relaxadas e quando querem fazer algo maluco, fazem. São parecidas comigo de certa maneira. Tenho orgulho de ser cambojano”, disse a Revista People.

Maddox teve uma educação de primeira, e atualmente fala inglês, alemão e russo. Ele é descrito por seus pais, como sendo “maduro, acolhedor, um irmão mais velho profissional e um verdadeiro intelectual”.
Em cambojano, o nome Chivan significa “vida”.

• Pax Thien

Pax Thien Jolie-Pitt é o terceiro filho adotado por Angelina Jolie e Brad Pitt quando tinha três anos no Vietnã. Pax Thien nasceu como Pham Quang Sang em 29 de novembro de 2003, no HCMC. Sua mãe biológica o abandonou logo após o nascimento. Jolie adotou o menino como mãe solteira, em 2007, porque os regulamentos de adoção do Vietnã não permitem que os casais não casados sejam adotantes. Pax estava em um orfanato chamado Tam Binh Orphan Center, na cidade de Ho Chi Minh, no Vietnã. Brad o adotou um ano depois, quando ele foi para os EUA.

A mãe biológica de Pax, Pham Thu Dung, era uma viciada em heroína e afirmou que fugiu dois dias depois de ter dado à luz após descobrir que Pax tinha um problema de fígado.
Pax é muito arteiro, como Jolie afirmou, e gosta de coisas com desenhos de macaquinhos. Ele odeia os paparazzis e se mete em muita confusão, segundo sua mãe.

Como alguns de seus irmãos, ele também teve pequenas participações em filmes dos seus pais. Ele teve um pequeno papel não creditado em “Malévola”. Pax também gravou alguns ruídos de animais em “Kung Fu Panda 3”. Pax também ajudou a mãe na produção do filme ‘First They Killed My Father’, ao lado do irmão Madoxx, colaborando com pesquisas e opiniões nos bastidores, além de ter ajudado no controle de câmeras e ter tirado fotos do set de filmagem.

No início de 2017, Jolie disse à Vanity Fair que Pax tem interesse em música e em ser DJ. Pax significa “paz” em latim e o nome do meio Thien é vietnamita e significa “céu”.

• Zahara Marley

Zahara Marley Jolie-Pitt nasceu em 8 de janeiro de 2005, sob o nome Teena Adam, em Awasa, na Etiópia. Ela tinha apenas seis meses de idade quando Angelina Jolie e seu então namorado, Brad Pitt, a adotaram de um orfanato em Addis Abeba, em 6 de julho de 2005. O casal tomou a decisão de adotar uma criança etíope depois de visitar o país no início desse mesmo ano. Zahara foi diagnosticada com vários problemas de saúde: estava gravemente abaixo do peso, desidratada, desnutrida e sofrendo de intoxicação por salmonela, ela exigiu hospitalização pouco depois de ter sido trazida para sua nova casa nos EUA, e de acordo com o médico que a tratou, certamente teria morrido antes do primeiro aniversário, se não fosse pelo casal.

Após a adoção, ela foi chamada Zahara Marley Jolie, e depois de um ano, quando Pitt a adotou oficialmente, seu nome foi alterado para Zahara Marley Jolie-Pitt. Inicialmente pensaram que seus pais tivessem morrido de AIDS quando Angelina Jolie a adotou pela primeira vez, pois o depoimento oficial de sua avó biológica dizia que seus pais haviam morrido da doença. No entanto, sua mãe biológica, Mentewab Dawit Lebiso, apresentou-se recentemente, revelando a verdadeira história por trás de seu nascimento. De acordo com suas contas, ela ficou grávida de Zahara depois de ter sido brutalmente estuprada. Após o nascimento, ela e seu filho mais velho estavam doentes, e provenientes de uma família pobre, ela não conseguiu sustentar sua filha. Em uma entrevista anterior, ela havia dito que deixou Zahara com sua mãe, pois não conseguia lidar com a luta de ser uma jovem mãe. De acordo com esta versão da história, foi a avó de Zahara quem a colocou para adoção. No entanto, sua mãe declarou recentemente que ela mesma havia organizado a adoção, pois não podia apoiar sua filha financeiramente. Em uma entrevista realizada em janeiro de 2017, ela declarou que sentia falta de Zahara e não a deixaria ir se tivesse outra chance. Ela também reconheceu que Jolie fez muito por sua filha, e foi uma verdadeira mãe para ela, pelo que será sempre grata. Enquanto ela esclareceu que não tem intenção de interromper a vida que sua filha agora tem, ela quer que Zahara lembre-se de que ela tem uma família na Etiópia.

‘Z’ como é carinhosamente chamada pela família, já trabalhou em dois projetos de Angelina. Ela teve um pequeno papel não creditado no filme de fantasia de sua mãe, “Malévola”, de 2014. Em 2016, ela deu voz ao personagem Meng Meng no filme animado ‘Kung Fu Panda 3’.
Hoje, com 13 anos, Zahara tem como inspiração a atriz Lupita Nyong’o e quer ser modelo.

• Shiloh Nouvel

A primeira filha biológica de Brad e Angelina nasceu dia 27 de maio de 2006, em Swakopmund, na Namíbia.
As revistas ‘People’ e ‘Hello!’ pagaram, juntas, mais de 10 milhões de dólares pelo direitos das primeiras fotos de Shiloh serem publicadas, tornando-se as imagens de celebridades mais caras de todos os tempos. Angelina Jolie e Brad Pitt doaram todos os lucros para uma instituição de caridade não revelada.

Em julho de 2006, com apenas 2 meses de idade, tornou-se a pessoa mais nova a ser imortalizada como uma figura de cera no lendário Museu Madame Tussaud’s em Londres.

Angelina explicou as origens do nome de Shiloh. “Shiloh Baptist” era o nome que seus pais (Marcheline Bertrand e Jon Voight) escolheram a dar para seu primeiro filho. Infelizmente, Marcheline sofreu um aborto. No entanto, Angelina acabou amando o nome, e até mesmo o usou como um codinome quando se hospedava em hotéis em algumas ocasiões. Assim, ela e Brad escolheram “Shiloh” como o primeiro nome da filha. O nome do meio de Shiloh é considerado uma homenagem ao arquiteto Jean Nouvel, um dos favoritos de Brad.
Desde muito pequena, Shiloh sempre preferiu se vestir com roupas masculinas. Em 2008, Pitt explicou a Oprah como Shiloh, então com 2 anos, pedia que fosse chamada de John. Dois anos depois, Jolie falou sobre o assunto em uma entrevista para a Vanity Fair. “Ela gosta de moletom, ela gosta de ternos“, disse Jolie. “Ela gosta de se vestir como um menino. Ela quer ser um menino. Então nós tivemos que cortar os seus cabelos. Ela gosta de usar tudo de menino. Ela acha que ela é um dos irmãos“.

Shiloh já teve pequenas participações em filmes de seus pais. Ela interpretou Caroline quando bebê no filme O Curioso Caso de Benjamin Button, quando tinha quase dois anos de idade. Também participou do filme ‘Kung Fu Panda 3’, em 2016, dando voz ao personagem Shuai Shuai.


Angelina descreveu Shiloh (junto com seu irmão mais velho Pax) como sendo a criança Jolie-Pitt mais parecida com sua personalidade. Um tomboy atrevido (Jolie brincou dizendo que Shiloh e Pax fazem tudo o que ela fez sua própria mãe passar), Shiloh também não parece se importar muito sobre o que os outros pensam sobre ela.
De acordo com seu pai, ela é profundamente afetada pelo trabalho humanitário de Angelina e também quer ajudar as pessoas.

• Knox Léon

Knox Léon Jolie-Pitt um dos gêmeos de Angelina e Brad. Ele e sua irmã Vivienne Jolie-Pitt nasceram em 12 de julho de 2008 na maternidade de Santa Maria da Fundação Lenval em Nice, na França. Knox nasceu primeiro, de acordo com “Knox nasceu às 6h27 p.m. em 12 de julho. A Irmã Vivienne chegou dentro de um minuto depois”.

Knox é o nome do meio do avô materno de Pitt, ‘Hal Knox Hillhouse’. Já o nome do meio ‘Leon’ foi um nome que Jolie e Brad gostaram. “É um nome francês forte”, comentou Brad.
Sua primeira foto pública, juntamente com sua irmã gêmea, Vivienne, foi vendida por 14 milhões de dólares. Esta é a foto mais cara de filhos de celebridade. A titular do recorde anterior é sua irmã mais velha, Shiloh. O dinheiro foi doado para a fundação Jolie-Pitt.

Hoje, com 10 anos, já se mostra bem curioso e está aprendendo a língua dos sinais. Jolie revelou que seu filho mais novo tem uma personalidade muito parecida com seu ex-marido Brad e o descreve como “um carinha durão que gosta de dinossauros e espadas”.
Quanto a sua participação na indústria do cinema, Knox gravou alguns ruídos de animais para o filme ‘Kung Fu Panda 3’, de 2016.

• Vivienne Marcheline

Vivienne Marcheline Jolie-Pitt é a sexta filha de Brad e Angelina. Ela é uma das gêmeas: ela e seu irmão Knox Jolie-Pitt nasceram em 2008 na maternidade de Santa Maria da Fondation Lenval, em Nice, na França. Vivienne e Knox nasceram por uma cesariana, com Knox nascido às 6:27 e Vivienne um minuto depois. Ambos os gêmeos pesavam apenas cerca 2 quilos.

Querendo manter os nomes dos gêmeos perto da tradição da família Jolie, o segundo nome de Vivienne foi uma homenagem à mãe da mesma, Marcheline Bertrand. Em 2011, Jolie descreveu Vivienne, a quem ela se refere como Vivi, como uma “garota feminina” que gosta de fazer as unhas e ama a cor rosa. Jolie usou as palavras “elegante e delicada” para a definir em uma entrevista a Marie Claire.

Em 2014, Vivienne fez o papel da princesa Aurora quando criança, no filme Malévola, segundo Angelina ela foi a única que não chorou quando viu sua mãe com chifres. Vivienne ganhou 3.000 por semana para aparecer no filme.
Brad diz que Vivienne parece exatamente com Angelina.