Sejam bem-vindos ao Brad Pitt Brasil, a sua fonte sobre o ator no Brasil. Aqui você encontrará todas as novidades mais recentes sobre o ator, desde seus projetos até campanhas, fotos ou vídeos. Fique a vontade para desfrutar de todo o nosso conteúdo e volte sempre!

Relacionamentos

Brad possui uma lista extensa de namoradas, affairs e romances não confirmados.  Conheça um pouco mais sobre esses relacionamentos.

Tonya Westphalen: Ela foi a primeira namorada de Brad. Em uma entrevista dada a uma revista no passado, Tonya revelou alguns detalhes interessantes sobre seu relacionamento com Pitt. Ela disse que o amava muito e que Brad gostava muito dela também. No entanto, o relacionamento deles não durou muito tempo. Ele a deixou por outra garota chamada Becky. Ele não enganou exatamente Tonya, mas ele a ignorou e a deixou. Tonya disse que chorou muito quando soube que Brad Pitt namorava outra garota.
Sara Hart: Antes da fama, Brad namorou com Sara, entre 1980 a 1982.
Shalane McCall: Durante o período de quatro episódios de Brad em Dallas, em 1987, o ator de 24 anos teve uma relação com a atriz de 15 anos, Shalane McCall. Shalane acabou sendo o primeiro beijo de Brad na tela, mas o relacionamento não durou muito depois que ele deixou o show.
Sinitta: Entre 1987 e 1989, Brad namorou a cantora britânica Sinitta, depois de implorar a seu agente para ligar para a dela depois que ele a viu na TV e se apaixonou. Sinitta mais tarde abandonou o ator antes que ele ficasse famoso em Thelma & Louise, mas olha para trás com carinho. “Ele era lindo com o corpo mais incrível“, disse ela. “Eu o vi por dois anos. Ele era divertido, ele era jovem e muito doce.”
Robin Givens: Em 1989, um dos primeiros papéis de Brad foi como ator convidado na série de Robin, Head of the Class. Eles aparentemente começaram uma conexão, mas encerraram o caso depois que Mike Tyson – o marido distante de Robin na época – os pegou juntos na cama e ameaçou a vida de Brad.
Christina Applegate: Brad e Christina namoraram brevemente em 1989, até que a atriz de Married With Children o levou como seu par para o MTV Movie Awards naquele ano, e o deixou na mesma noite por outro rapaz.
Jill Schoelen: Depois de se encontrarem no set do filme de terror Cutting Class, Brad namorou a atriz Jill Schoelen. Eles ficaram noivos por três meses em 1989, até que ela começou a namorar o diretor de outro filme em que ela estava trabalhando e abandonou Brad.
E.G Daily: Boatos dizem que a cantora de pop (e a voz de Tommy Pickles em Rugrats) e Brad ficaram um tempo namorando depois de Jill em 1989.
Juliette Lewis: Brad, então com 27 anos, ainda tinha que fazer sucesso em Hollywood quando entrou em um relacionamento com sua co-star de 17 anos do filme ‘Too Young to Die?’. Eles namoraram do final de 1989 a 1993, e Juliette não tem nada além de coisas gentis a dizer sobre ele anos depois. “Surpreende-me que as pessoas ainda estejam fascinadas por sairmos por quatro anos“, disse ela em uma entrevista ao Daily Mail em 2010. “Eu era adolescente na época. Está a uma vida de distância. Foi na minha época do ensino médio e foi um relacionamento maravilhoso e amoroso com um cara esperto e divertido. Então acabou e ele se tornou incrivelmente famoso “.
Geena Davis: A calorosa cena de sexo de Brad com Geena em 1991, em Thelma & Louise, oficialmente lhe rendeu o selo do mais novo símbolo sexual de Hollywood, e sua co-star tomou conhecimento. O casal namorou não oficialmente por um ano após a produção do filme, embora Jason Priestley (ex-colega de quarto de Brad) tenha dito ao The Hollywood Reporter que a muito mais famosa Geena se certificou de que todos os seus encontros fossem feitos em segredo.
Jitka Pohlodek: Brad e a modelo ficaram juntos por três meses, em 1993.
Julia Ormond: Brad e Julia fizeram par romântico no drama de 1994, Lendas da Paixão, e apesar do fato de nenhum dos dois ter tornado seu relacionamento público, existiram rumores sobre um romance da vida real.
Thandie Newton: Brad namorou Thandie, então com 22 anos, por um ano, depois que eles se conheceram no set de Entrevista com o Vampiro em 1994. Eles tiveram uma separação amigável e permaneceram amigos.
Gwyneth Paltrow: Brad namorou Gwyneth entre 1994 e 1997, depois que eles se conheceram no set do thriller de 1995, Se7en. Sua relação era extremamente pública, com Brad propondo em 1996 e referindo-se a Gwyneth como “meu anjo” e “o amor da minha vida” em seu discurso no Globo de Ouro do mesmo ano. Eles cancelaram o noivado sete meses depois que ele propôs, e em janeiro de 2015, Gwyneth comentou no programa de Howard Stern sobre seu relacionamento com Brad: “Eu definitivamente me apaixonei por ele. Ele era tão lindo e doce. Quero dizer, ele era Brad Pitt! Meu pai ficou arrasado [quando nos separamos]. Eu era tão criança, tinha 22 anos quando nos conhecemos. Você não pode tomar essa decisão quando tem 22 anos… Eu não estava pronta, e ele era bom demais para mim.
Katja Von Garnier: Eles tiveram um relacionamento curto no final dos anos 90 e quando eles foram vistos conversando juntos em 2009 na abertura do “Bastardos Inglórios”, alguns rumores sobre um caso começaram, mas logo terminaram. A diretora alemã aprecia muito Pitt e parece que a apreciação é mútua.
Claire Forlani: Brad andou de mãos dadas com Claire no tapete vermelho na estreia do filme deles, Encontro Marcado, em 1998, o que fez com que todos comentassem sobre um potencial romance.
Demi Moore: Demi supostamente teve um caso muito breve com Brad em 1998.
Jennifer Aniston: Brad e Jen supostamente se conheceram em 1998 depois que seus respectivos agentes os marcaram em um encontro às cegas. O casal de ouro de Hollywood continuou a namorar por mais dois anos antes de Brad a pedir em noivado, e eles tiveram um luxuoso casamento de US $ 1 milhão em Malibu. Em 2004, Brad começou a filmar Sr. e a Sra. Smith com Angelina Jolie depois que Nicole Kidman saiu do filme. Isso, combinado com relatos de Jennifer não quer ter filhos, levou a boatos incontestáveis ​​sobre o casal. Jennifer pediu o divórcio em 2004, após quatro anos e meio de casamento, e Brad se casou com Angelina.
Angelina Jolie: Dado o começo um pouco difícil, todos assumiram que Angelina tinha que ser, sem dúvida, o amor da vida de Brad. Os dois foram inseparáveis ​​desde a separação de Brad e Jen em 2005 e agora dividem seis crianças: Maddox, Zahara, Pax, Shiloh e os gêmeos Knox e Vivienne. Sua história tornou o divórcio ainda mais chocante, com os rumores do raciocínio por trás da separação, desde Angelina não concordando com seu estilo de parentalidade. Até hoje o motivo da separação é desconhecido oficialmente.