Sejam bem-vindos ao Brad Pitt Brasil, a sua fonte sobre o ator no Brasil. Aqui você encontrará todas as novidades mais recentes sobre o ator, desde seus projetos até campanhas, fotos ou vídeos. Fique a vontade para desfrutar de todo o nosso conteúdo e volte sempre!

Tatuagens e seu significados

A primeira vez que essa tatuagem foi fotografada foi no ano de 2006. Angelina fez esse desenho a caneta nas costas de Brad e ele gostou tanto que decidiu tatuar permanentemente.

Essa também foi fotografada a primeira vez em 2006. Está escrito ‘Absurdites de l’ existence’, que significa absurdos da existência. Acredita-se que a frase venha do prefácio do livro de Daniel Pearl, ‘Collected Writings from The Wall Street Journal’, jornalista que foi assassinado no Paquistão.

Foi vista pela primeira vez em 2007. Assemelha-se muito com Ötzi ou Múmia do Similaun, uma múmia bem conservada com cerca de 5 300 anos que foi achada acidentalmente, ainda congelada, por um casal alemão em 1991.

Também fotografada a primeira vez 2007. É a data de nascimento de Angelina Jolie [4/6/75, o mês vem antes do dia] em Khmer, língua falada no Camboja, Tailândia, Vietnã e China.

Fotografada em 2008. Invictus significa invencível em latim, podendo significar também uma referência ao poema de William Ernest Henley.

Fotografada em 2009. Ainda sem significado.

Primeiramente eram as linhas, que foram fotografadas em Maio de 2013 pela primeira vez e ainda no mesmo ano Brad acrescentou as iniciais de Angelina e de seus 6 filhos.

Fotografada em 2014, essa tatuagem é uma variação de uma parte de um poema de Rumi: ‘There exists a field, beyond all notions of right and wrong. I will meet you there.’ [Existe um campo, além de todas as noções do certo e do errado. Eu encontro você lá].

Fotografada em 2014. Ainda sem significado, mas aparenta estar escrito Aloha (?).

Fotografada em 2014. Brad explica: “Sempre ficarei mais confortável ao ar livre. Eu cresci nos Ozarks – algo parecido com o país de Mark Twain. As madeiras, os rios, os penhascos, os lagos e as cavernas deixaram uma marca indelével em mim. E eu sou bastante reverencial quando se trata de uma árvore. No meu antebraço, eu tatuei ’94 .9m (311.4ft)’, a altura da maior sequoia do mundo”.

Fotografada a primeira vez em 2015. “We live, we die, we know not why, but I’ll be with you” [Nós vivemos, nos morremos, e não sabemos o motivo, mas eu estarei com você]. É uma frase retirada da música “When The Deal Goes Down” de Bob Dylan.

Fotografada em 2015. É um símbolo budista feito pelo tatuador Ajarn Noo Kanpai.

Fotografada a primeira vez em 2017. Motos são uma paixão que Brad possui e decidiu torná-la permanente

Fotografadas em 2017. Ainda sem significado, mas a figura parece ser um furação a outra, mais atrás, uma girafa (?).

Fotografada em 2017. Ainda sem significado, mas provavelmente alguma referência a arquitetura, que é uma das paixões de Brad

Vista publicamente pela primeira vez no Festival de Veneza, em agosto de 2019. Não possui um significado conhecido, mas representa um homem e sua sombra e de acordo com especulações faz referência ao filme “O Curioso Caso de Benjamin Button”, já que o mesmo possui uma imagem promocional muito semelhante a tatuagem.