Sejam bem-vindos ao Brad Pitt Brasil, a sua fonte sobre o ator no Brasil. Aqui você encontrará todas as novidades mais recentes sobre o ator, desde seus projetos até campanhas, fotos ou vídeos. Fique a vontade para desfrutar de todo o nosso conteúdo e volte sempre!

Brad está de férias!
postado por Vanessa

Brad Pitt escolheu visitar as Ilhas Turks e Caicos, no sudeste das Bahamas, com a companhia de seu amigo Flea, baixista do Red Hot Chili Peppers.

Brad e Flea saíram para um mergulho nas águas da ilha e foram fotografados por um paparazi.

Confira mais 40 fotos na nossa galeria:

[04 de janeiro] – De férias nas Ilhas Turks e Caicos, Bahamas

Brad Pitt interpretará assassino de aluguel no filme “Bullet Train”
postado por Vanessa

De acordo com o The Hollywood Reporter, o ator vai estrelar o novo filme do diretor David Leitch que dirigiu Deadpool 2 Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw – que se chama “Bullet Train”.

O longa é baseado no livro japonês Maria Beetle, escrito por Kotaro Isaka. O romance conta a história de cinco assassinos que estão em um trem bala de Tokyo a Morioka, no Japão, e têm apenas algumas paradas no caminho. No decorrer da história, eles descobrem que a missão deles não está relacionada entre si e a narrativa gira em torno de uma resolução sobre quem sobrevevirá ao trem e o que os esperar na última parada.

Zak Olkewicz escreveu o roteiro do filme, baseado no romance japonês Maria Beetle de Kotaro Isaka. Leitch e Kelly McCormick (Atomic Blonde) produzirão o filme através de sua empresa 87North, ao lado de Antoine Fuqua e Kat Samick. Brittany Morrissey está supervisionando o projeto para a Sony Pictures.

O projeto é descrito como um thriller nos estilos de Velocidade Máxima e Sem Escalas e pode ser filmado em um cenário fechado, sujeito aos protocolos de saúde para COVID-19.

Ainda não tem data prevista para o início das filmagens.

Brad participou de Celebrity IOU
postado por Vanessa

Tendo trabalhado juntos por quase 30 anos, Brad Pitt conheceu sua maquiadora e amiga Jean Black o suficiente para saber que a garagem isolada no quintal de seu bangalô em Santa Monica, Califórnia, precisava desesperadamente de uma reforma. Da garagem suja à linda casa de hóspedes, Brad e os irmãos Property deram vida a esse projeto. 

Veja mais fotos em nossa galeria:

Mídias > [2020] Celebrity IOU

Brad Pitt participará em novo programa dos ‘Irmãos à Obra’ ajudando a reformar casa
postado por Vanessa

Ter sua casa reformada e decorada por algum especialista já deve ser maravilhoso. Imagine então quando o time encarregado da reforma é formado pelos irmãos Drew e Jonathan Scott e celebridades como Brad Pitt. Isso que é sonho sendo realizado. Pitt foi anunciado como um dos famosos que vão participar do novo programa ‘Celebrity IOU’, que traz nomes aclamados de Hollywood unindo forças com Drew e Jonathan Scott, do reality ‘Irmãos à Obra’.

Brad Pitt, Viola Davis e Melissa McCarthy são apenas algumas das celebridades que participarão da nova série. Conforme relatado pelo portal Entertainment Tonight, parte da diversão do programa vai ser assistir a pessoas como McCarthy, Rebel Wilson e Michael Buble se sujando com ferramentas ou durante a demolição de casas para fazer uma boa ação.

No programa, o ator, que recentemente ganhou o Oscar por ‘Era Uma Vez em Hollywood’, oferecerá uma reforma na casa de uma pessoa que teve um grande impacto em sua vida. Cada episódio contará com uma estrela junto com os irmãos Scott para elaborar um plano de design e mostrar gratidão a seus mentores, amigos e familiares. A nova série, que estreia em abril nos EUA, inclui a conversão de uma garagem em um retiro de hóspedes, a reforma de um jardim nos fundos e a reforma de um apartamento dos anos 70.

“É incrível ver alguém extremamente bem-sucedido com os pés no chão o suficiente para sempre lembrar das pessoas que os ajudaram a chegar lá”, disse Jonathan. Sobre Brad Pitt especificamente, Jonathan disse que ele era “um ‘irmão à obra’ de outra mãe”, brincou. “Ele é brilhante quando se trata de casas. Portanto, o fato de ele ter participado do nosso episódio de estreia do ‘Celebrity IOU’ é incrível”.

O primeiro episódio irá ao ar dia 13 de abril, nos Estados Unidos.

Fonte: Revista Monet

Atualização
postado por Vanessa
19.03.2020

Fizemos a atualização das últimas aparições de Brad e também dos bastidores de Ad Astra e outros photoshoots.

Adicionamos uma entrevista para a GQ Portugal realizada no ano passado: clique aqui para ler.

Ensaios Fotográficos > [2019] > [Michael Muller]

Ensaios Fotográficos > [2019] > [Art Streiber #02]

 Filmes > [2019] Ad Astra > Bastidores

Eventos Variados > [2020] > [07 de março] Show da banda Thundercat | Los Angeles, CA

Candids > [2020] > [08 de março] Brad com Alia Shawkat no In-N-Out Burger | Los Angeles, CA

Indicação ao Oscar 2020
postado por Vanessa

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas anunciou nesta segunda-feira (13) os indicados ao Oscar de 2020 em 24 categorias.

Brad recebeu sua indicação ao Oscar 2020 por sua atuação de Cliff Booth em ‘Era Uma Vez… em Hollywood’ como Melhor Ator Coadjuvante.

A cerimônia de premiação será realizada no dia 9 de fevereiro, e não terá um apresentador principal pelo segundo ano consecutivo.

Brioni divulga campanha da primavera 2020 liderada por Brad Pitt
postado por Vanessa

“Ícone do cinema e símbolo de elegância, Brad Pitt, que deu vida a alguns dos personagens mais memoráveis ​​da história do cinema, personifica e reforça a conexão especial de Brioni com Hollywood”, assim foi declarado em comunicado pela marca italiana que pertence ao grupo de luxo Kering, a nomeação de Brad Pitt como embaixador da Brioni.

O primeiro teaser do comercial foi lançado hoje (10/01).

Brad em Nova York
postado por Vanessa
10.01.2020

Os últimos dias tem sido bem movimentados para Brad. Ele foi para Nova York participar de dois eventos: New York Film Critics Circle Awards e o National Board of Review Annual Awards Gala.

No primeiro, em seu discurso deu um depoimento um tanto quanto polêmico quando disse que Tarantino era: “único tipo que conheço que precisa de cocaína para se calar”, como o evento era fechado, Brad brincou com o diretor, mas um jornalista fez um tweet com a fala do ator e acabou causando polêmica.

Já no segundo evento, do dia 08 de janeiro, Brad aproveitou o palco da gala National Board Of Review 2020 para fazer um agradecimento público ao colega e amigo de longa data Bradley Cooper.

Foi pela mão de Cooper que recebeu o prêmio de Melhor Ator Coadjuvante pela participação no filme ‘Era uma vez em Hollywood’, ocasião que ficou marcada pelo encontro dos dois em palco e pelas palavras de gratidão de Pitt.

“Obrigado, Bradley. Fiquei sóbrio por causa deste tipo. E todos os dias foram mais felizes desde então. Amo-te e obrigado”, afirmou.

Sobre o prêmio, Brad voltou a pronunciar-se com o seu humor característico: “Vai ser bom sair daqui carregado com outra coisa que não seja o George Clooney”.

Candids > [2020] > [07 de janeiro] Chegando ao Tribeca Hotel | Nova York, NY

Premiações > [2020] > [07 de janeiro] New York Film Critics Circle Awards | Nova York, NY

Candids > [2020] > [07 de janeiro] Saindo do apt de Bradley Cooper | Nova York, NY

Premiações > [2020] > [08 de janeiro] National Board of Review Annual Awards Gala | Nova York, NY

Candids > [2020] > [09 de janeiro] Saindo do Tribeca Hotel | Nova York, NY

Indicação ao BAFTA 2020
postado por Vanessa

Academia Britânica de Artes de Cinema e Televisão (BAFTA, na sigla em inglês) divulgou a lista dos indicados no último dia 07.

Brad foi indicado com sua atuação por Cliff Booth em ‘Era Uma Vez em.. Hollywood’. Ao todo o filme recebeu 10 indicações.

A premiação será realizada no dia 2 de fevereiro em Londres, e é considerada a mais importante do cinema britânico. O Bafta é considerado também um termômetro do Oscar.

Novo Filme em breve!
postado por Vanessa

Brad confirmou ontem em entrevista no tapete vermelho do Globo de Ouro que estará no próximo filme do diretor Damien Chazelle, aclamado por Whiplash (2014) e La La Land (2017). O novo filme deverá contar também com a estrela Emma Stone e se chamará Babylon.

O filme deve ter uma estreia limitada em 2021 e uma estreia mundial marcada para 7 de janeiro de 2022. Desta forma, a produção pretende se posicionar no circuito de festivais internacionais.

A história transcorre na Hollywood dos anos 1920, durante a transição do cinema mudo para o cinema falado, e assim como “Era uma Vez em Hollywood” de Quentin Tarantino, o filme deve trazer uma gama de personagens reais e ficcionais. 

https://twitter.com/pittbrasil/status/1214291303082713090